quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PLANTÃO POLICIAL

URGENTE! Blogueiro Marcio Bikanca tem prisão decretada
A reportagem percorreu os distritos de polícia da cidade, além da penitenciária mista de Parnaíba, e até o fechamento da edição, Bikanca estava na condição de foragido.

O juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita Silva, decretou a prisão preventiva do nacional Márcio Brito Fernandes, conhecido Bikanca, que é blogueiro e assessor do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.

Márcio Bikanca - continua foragido (Foto arquivo pessoal-Facebook)
A prisão é creditada na lei de crimes de Violência Doméstica, cujo mandado foi expedido em 30/10, do corrente ano e assinado pelo juiz acima citado.

A reportagem percorreu os distritos de polícia da cidade, além da penitenciária mista de Parnaíba, e até o fechamento da edição, o nacional estava na condição de foragido.
Uma fonte da família informou agora pouco que advogados tentam revogar a prisão de Marcio Bikanca no Tribunal de Justiça do Piauí com a pena prevista de 4 anos de prisão.

Márcio Bikanca ainda responde a outros processos na justiça local, onde a maioria destes são por injúria, difamação e calúnia, cujos reclamantes são políticos contrários ao prefeito da cidade, além de profissionais liberais.


Abaixo cópia do mandado:


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: