quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PREJUÍZOS

Greve dos bancários afeta comércio de Buriti dos Lopes e região
Com a proximidade do Dia das Crianças, as vendas estão em baixa e o resultado é o estoque parado, o que potencializa os prejuízos.

Agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes
Mesmo com muito esforço por parte da atual gerência, os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes vivem faltando dinheiro devido à greve dos bancários que chega aos 22 dias nesta quinta-feira (10). A Fenaban propôs aumento real de 1% sobre a exigência de reajuste da categoria que é de 11%. Outras exigências dos bancários são o aumento do ganho relacionado à Participação de Lucros e Resultado (PRL), vale refeição e outros.

Na cidade de Buriti dos Lopes o setor mais prejudicado é o comércio varejista. Com a proximidade do Dia das Crianças, as vendas estão em baixa e o resultado é o estoque parado, o que potencializa os prejuízos. Este ano a redução de vendas já é sentida em quase todos os comércios da cidade. Acredita-se que o principal motivo está na cautela dos consumidores que estão poupando.

Os comerciantes estão preocupados e cautelosos devido à evasão da clientela. A realidade já prejudica todas as cidades da região que têm no comércio varejista as principais oportunidades de negócios. A previsão para uma próxima rodada de negociações está sendo cogitada para o final desta semana.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: