sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PROGRAMA PEDALA PIAUÍ

Prefeita Rita Sobrinho entrega bicicletas para alunos do município de Caxingó
Foram beneficiados alunos dos povoados Entre Caatinga, Alegre da Ema e Cajazeiras de Cima.

A prefeita Rita Sobrinho (PT) entregou na manhã da última terça-feira (22), 19 bicicletas para os alunos da rede municipal de ensino de Caxingó. As bicicletas foram adquiridas pelo programa “Pedala Piauí” do governo do estado por meio da Secretaria de Educação do município.


A solenidade de entrega aconteceu nas dependências da Secretaria e contou com a presença da prefeita Rita, do ex-prefeito Nato Sobrinho, do vice-prefeito Pedro Brito (PTB), vereador Carlinho Maricota, a secretária da pasta Sandra Alves e demais secretários.

A prefeita parabenizou e agradeceu a presença dos pais, alunos e da equipe da Secretaria de Educação que vem desempenhando um trabalho importante buscando em conjunto com a prefeitura projetos e meios de melhorar a educação municipal e oferecer uma educação de qualidade aos alunos.


Para a secretária Sandra Alves, as bicicletas do Pedala Piauí vai proporciona mais segurança e qualidade de vida no transporte escolar. As 19 famílias que foram contemplados pelo programa são famílias de baixa renda, onde os filhos que estudam têm alguma dificuldade para chegar às escolas. Foram beneficiados alunos dos povoados Entre Caatinga, Alegre da Ema e Cajazeiras de Cima.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: