quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TELEVISÃO

PI é palco de 'Os milagres de Jesus Cristo', a nova série da Rede Record
A minissérie intitulada 'Os Milagres de Jesus Cristo' terá vários capítulos gravados nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Esperantina e Castelo do Piauí, além do Parque Nacional de Sete Cidades.

O diretor executivo da TV Antena 10, Tony Trindade, anunciou em sua página pessoal no Facebook que o estado do Piauí será locação para as gravações da próxima produção de teledramaturgia da Rede Record de Televisão.

A minissérie intitulada 'Os Milagres de Jesus Cristo' terá vários capítulos gravados nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Esperantina e Castelo do Piauí, além do Parque Nacional de Sete Cidades. Segundo o jornalista Tony Trindade, desde o mês de abril o Piauí recebe a visita do diretor geral João Camargo, do autor André Modesto e da produtora executiva da obra, Maria Clara, para avaliação de possíveis cenários, os profissionais inicialmente vieram a convite da afiliada piauiense, através do ator e apresentador Bruno Gradim.

O Piauí foi mapeado por técnicos que percorreram mais de cinco mil quilômetros verificando paisagens que retratam os cenários da época de Cristo e respectiva infraestrutura para receber toneladas de equipamentos e quase uma centena de profissionais das mais diversas áreas. Pelas palavras da própria produção da minissérie, eles ficaram impressionados com a grande semelhança das belezas piauienses com a Galiléia.


Dentre os atores já confirmados em seu elenco, estão Caio Junqueira, Thierry Figueira e Roberta Gualda, além dos experientes Bemvindo Sequeira, Paulo Gorgulho e Gracindo Júnior. Previsto para ter 18 episódios com histórias independentes entre si, o seriado deve utilizar cerca de 200 atores, entre novatos e nomes consagrados do casting da Record, devido à alta rotatividade de personagens.

Parte da equipe da nova série da Record
As gravações de Os Milagres de Jesus Cristo deverá acontecer no Piauí ainda este ano e terá exibição no primeiro semestre de 2014, a obra tem previsão de ficar no ar por cinco meses e está sendo produzida pela produtora Academia de Filmes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Proparnaiba

Nenhum comentário: