quarta-feira, 9 de outubro de 2013

UMA SEMANA DE ATIVIDADES

CAPS de Buriti dos Lopes comemora o “Dia Mundial da Saúde Mental”
Para comemorar esta data tão importante, o CAPS de Buriti dos Lopes preparou um café da manhã com exposição e divulgação dos trabalhos do CAPS e uma ginástica laboral.

No dia 10 de outubro, comemora-se o Dia Mundial da Saúde Mental, que foi estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) com o propósito de mudar nossa forma de ver as pessoas com transtornos mentais.

Para comemorar esta data tão importante, o CAPS de Buriti dos Lopes preparou na manhã desta quarta-feira (09) um café da manhã com exposição e divulgação dos trabalhos do CAPS e uma ginástica laboral. As secretárias de Saúde, Elciane Castelo Branco e a de Assistência Social, Emília Cardoso Val, o diretor do CAPS Mailson Oliveira e o médico psiquiatra Dr. Abreu participaram do evento, assim como os profissionais do CAPS local.

Desde a segunda-feira (07) que os usuários do CAPS estão participando de uma variedade de atividades para alegrar seus dias, tais como, dia de beleza com manicure e maquiagem, lanches, almoço e encontro.

Amanhã (10) acontece uma grande caminhada na cidade de Parnaíba e na sexta-feira (11) os usuários do CAPS de Buriti dos Lopes terão atividades recreativas e lazer na praia de Luis Correia. 







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: