quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VINGANÇA

Filho vinga mãe e mata pai durante festejos
A vítima fatal, conhecida como Charuto, cumpria pena por homicídio, há alguns anos, pela morte da esposa que foi degolada na frente dos filhos.

Dois homens foram vítimas de balas perdidas e outro executado a tiros durante os festejos de Nossa Senhora dos Remédios, em Piripiri. O tiroteio ocorreu na noite desta segunda-feira (14) em meio a multidão que acompanhava a festa na Praça Nelson Carneiro. Informações preliminares apontam que Francisco das Chagas Mendes foi morto pelo próprio filho para vingar o assassinato da mãe. 

A vítima fatal, conhecida como Charuto, cumpria pena por homicídio, há alguns anos, pela morte da esposa que foi degolada na frente dos filhos. A equipe do SAMU ainda foi acionada para resgatar a vítima, que teve morte imediata.


"O Charuto foi condenado a 14 anos de prisão em regime semiaberto pela morte da esposa e cumpria pena na penitenciária de Parnaíba. Atualmente, ele estava em regime aberto e retornava ao presídio apenas à noite. Há cerca de oito anos ele matou a esposa na frente dos filhos que eram todos menores de idade porque a esposa não queria mais sustentar o vício dele em drogas", revela o escrivão Melo.

De acordo com informações da Polícia Civil de Piripiri, as outras vítimas Francisco Jerônimo Araújo, 40 anos, e Renato Ferreira de Sousa, 33 anos, foram encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues com ferimentos no ombro e na cabeça, mas já foram liberados.

"Os dois estavam bebendo em uma das barracas quando foram atingidos. O tiro pegou na cabeça de uma das vítimas de 'raspão'. O Charuto ia passando quando foi alvejado", contam fontes policiais. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia realiza diligências na região.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: