sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeitura está ampliando posto de saúde da zona rural do município
Com essa ampliação, além da população, os profissionais que trabalham no PSF também irão se beneficiar com as melhorias.

Preocupada com a saúde no município, a prefeitura de Buriti dos Lopes, está ampliando o posto de saúde do povoado Salgadinho. Os recursos nos valores de R$ 75.793,45 são oriundos de convênios do município com o Ministério da Saúde. A prefeitura também está ampliando um posto de saúde na sede de Buriti dos Lopes (aguarde matéria).

Com essa ampliação, além da população, os profissionais que trabalham no PSF também irão se beneficiar com as melhorias. A partir dessa ampliação, os profissionais da saúde terão um ambiente de trabalho mais agradável o que consequentemente vai refletir no atendimento à população da comunidade e regiões vizinhas.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Prefeitão danado, incorporou mesmo o cargo. É só fazer tudo o contrário da piracuruca que dá tudo certo.Qdo ela chegava no posto de gasolina era logo suspendendo os vidros do carro pra ninguém encostar!As calúnias e difamações da campanha tu vais me pagar!E na próxima campanha vou está gravando todas as tuas boçalidades e logo em seguida vamos pra justiça.Se é que ainda vai subir em palanque!! Com essa ficha, é bom ficar administrando pousadas.