quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BURITI DOS LOPES

Festejo de Santa Luzia em Barra do Longá terá reforço policial
De acordo com sargento Vieira, o coronel Raimundo Sousa, comandante do 2º BPM, liberou 40 policiais militares divididos em Rádio Patrulha, Força Tática e do Grupo Reservado, além de policiais do PPTRAN.

O comandante do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, juntamente com o delegado Rodrigo Mello, já viabilizaram o esquema de segurança no tradicional festejo da padroeira Santa Luzia em Barra do Longá, distante 9km de Buriti dos Lopes.


De acordo com sargento Vieira, o coronel Raimundo Sousa, comandante do 2º BPM, liberou 40 policiais militares divididos em Rádio Patrulha, Força Tática e do Grupo Reservado, além de policiais do PPTRAN, para atuar durante os dias 11 e 12 de Dezembro, período que finaliza as festas pela grande quantidade de pessoas presentes naquele evento religioso.

Para o sargento, a população vai estar segura por que o delegado Rodrigo Mello disponibilizou mais 08 policiais civis em três viaturas que darão suporte na segurança do evento.

Em contato com o militar na noite de terça-feira (26), ele informou que ao longo dos festejos será providenciada fiscalização em veículos no trajeto que liga Buriti a Barra do Longá, medida que evitará assaltos e acidentes de trânsito.


Sargento Vieira disse ainda que a população e os visitantes em geral que prestigiarão diariamente o novenário de Santa Luzia, tendo inicio na próxima terça-feira (03/12), com procissão levando a imagem da santa de Buriti dos Lopes a Barra do Longá, não terão tempo para se preocupar por que a polícia vai estar presente durante todo o evento.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: