terça-feira, 19 de novembro de 2013

CASO INVESTIGADO EM PARNAÍBA

CASO JULIA: Delegado afirma que 2º vídeo vai ser periciado
Novas imagens chegaram à polícia, mas não é possível afirmar se é mesmo a jovem.

Em entrevista à reportagem da TV Antena 10, direto de Parnaíba, o delegado Rodrigo Moreira, confirmou a existência de um segundo vídeo de sexo que surgiu já durante as investigações após a morte da estudante Julia Rebeca. Segundo o delegado, não é possível afirmar que de fato se trata da adolescente, mas confirma que será feita perícia nas imagens para que seja comprovada, ou não, autenticidade do mesmo.

Até agora, segundo o delegado, o foco da investigação continua sendo a busca pela identidade da pessoa que primeiro compartilhou o vídeo, e como foi feita essa divulgação. "Estamos trabalhando para saber quem primeiro espalhou esse vídeo, e estas segundas imagens que chegaram à polícia ainda serão analisadas, para sabermos se de fato se trata da jovem, mas até o momento, nosso trabalho é com o primeiro vídeo", disse. 

Ainda ontem o 180graus mostrou em reportagem como Julia Rebeca se comportou nos últimos dias antes de sua morte. Através das postagens feitas pelo Twitter, a adolescente mostrava uma espécie de apelo, um pedido de ajuda em meio a um momento turbulento em que passava. Julia demonstra raiva e revolta quando descobre que um conteúdo sobre ela foi divulgado e promete "ir atrás de quem fez isso". 


Julia Rebeca foi encontrada morta dentro do próprio quarto, na residência onde morava com a mãe em Parnaíba, na noite do domingo, dia 10 de novembro, enrolada com o fio da chapinha. Tudo aconteceu depois que um vídeo contendo cenas de sexo entre ela, um jovem, e outra adolescente, vazaram pelo WhatsApp. 

Em entrevista concedida à jornalista Neyara Pinheiro, ao Fantástico, a mãe da jovem disse que a filha não havia dado sinais de que pudesse tirar a própria vida, ou de que houvesse algo de errado em sua vida pessoal. Em declarações dadas a um site de Parnaíba, ela afirmou ainda que só soube do vídeo depois que a jovem foi achada morta. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus

Nenhum comentário: