segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CAXINGÓ

Prefeita Rita Sobrinho recebe caminhão-pipa do PAC 2 em Teresina
Agora o município tem a frota completa com 5 veículos doados pelo Governo Federal: 01 retroescavadeira, 01 pá carregadeira, 01 motoniveladora (patrol), 01 caçamba e 01 caminhão-pipa.

A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) recebeu na manhã da última sexta-feira (08) um caminhão-pipa pela segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A solenidade de entrega aconteceu na sede da Associação dos Municípios (APPM) em Teresina. 

Secretário de Administração Renato Filho e a prefeita Rita Sobrinho
A prefeita recebeu a chave do veículo e ressaltou a importância do município está recebendo mais uma aquisição que vai auxiliar nos trabalhos e atividades desenvolvidas pela prefeitura. “Agora vamos poder levar água de qualidade para toda a população e também utilizar na recuperação de nossas estradas", disse.

Ex-prefeito Nato, deputado Jesus Rodrigues e prefeita Rita
Varias autoridades políticas marcaram presença na solenidade presidida pelo governador Wilson Martins e alguns deputados federais como Jesus Rodrigues (PT). O ex-prefeito Nato Sobrinho e o secretário de Administração Renato Filho acompanharam a prefeita na entrega do caminhão-pipa. Agora o município tem a frota completa com 5 veículos doados pelo Governo Federal.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: