domingo, 24 de novembro de 2013

CONGRESSO EM TERESINA

STTR de Caxingó realiza Assembléia para eleger delegados para congresso
Na ocasião foram realizadas as discussões do documento base do congresso que trata das análises e preposições do MSTTR.

O sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxingó realizou na manhã da última sexta feira (16), a Assembléia Geral Extraordinária em preparação para o 6º Congresso Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Piauí. 


A Assembléia aconteceu nas dependências do STTR com a presença dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município. Os diretores da FETAG-PI, Anfrisio Moura e Josivano Pereira coordenaram os debates juntamente com os diretores do STTR e o coordenador do Pólo Parnaíba, Nona Rabelo.

Na ocasião foram realizadas as discussões do documento base do congresso que trata das análises e preposições do MSTTR. Após os debates e discussões foram eleitos 4 delegados titulares e 4 suplentes para representarem o município no 6º congresso em Teresina nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro de 2014. 


A diretoria do STTR ressaltou a importância da realização da Assembléia Geral onde foram aprovados alguns itens colocados pelos trabalhadores de Caxingó que serão discutidos no congresso.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Gil Rodrigues (MN)

Nenhum comentário: