quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DESTAQUE

Médica buritiense Dra. Pollyana Val é destaque na TV Anhanguera afiliada Rede Globo
Parabéns Dra. Pollyana, pela sua belíssima profissão, admirada e respeitada por todos os buritienses. CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E VEJA A ENTREVISTA!

A oncologista Pollyana Val esteve ontem (20) ao vivo no Jornal Anhanguera / TV Anhanguera afiliada Rede Globo na cidade de Palmas - TO para falar sobre o câncer de próstata, do diagnóstico ao tratamento. O esposo da médica buritiense Dr. Fabiano Coelho também foi entrevistado pela TV e participou de um bate papo com trabalhadores da construção civil da M&V Construção e Incorporação. O assunto abordado foi à prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de próstata.


ENTREVISTA DA DRA. POLLYANA CARDOSO VAL
CLIQUE AQUI!

ENTREVISTA DO DR. FABIANO COELHO
CLIQUE AQUI!





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Vídeos: TV Anhanguera / Fotos: Arquivo Pessoal

5 comentários:

Jota Pereira disse...

Venho parabenizar a Drª.Poliana pela brilhante entrevista, o que mostra a grandeza da sua carreira.para todo buritiense de bom senso é um orgulho tê-la como fruto dessa terra. tudo que vem construindo é fruto do seu esforço. A conceituada médica deu seus primeiros passos Escolinha menino Jesus e tio Patinhas na cidade de Buriti dos Lopes, fez o seu ensino fundamental menor e maior na extinta União Caixeiral,em Parnaíba e o ensino médio no Cobrão em Parnaíba,concluindo o terceiro ano no Anglo em Teresina. tem graduação em oncologia pela Universidade Federal do Piauí em 2006, fez residência médica em clínica médica no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo e residência médica em oncologia clínica no Instituto Nacional do Câncer no Rio de Janeiro. Toda a sua formação, salvo as escolas particulares acima citadas. as instituições em que se formou ou se especializou tem como origem de acesso provas de seleção, não precisando Drª Poliana de nenhum favor político de quem quer que seja.Portanto, nos sentimos felizes pelo seu sucesso, mostrando quando a gente planta o bem, colhe o sucesso e Deus no coração. Valeu Polinha! Vc é um orgulho para nós.

Unknown disse...

Esta é a Dra. Poliana que foi chamada de Dotorazinha pela ex prefeita, é muita audácia. Dra. Poliana: O Héverton Val, Chagas Val e Graçinha Val, somos muito gratos pela atenção que nos dispensou no INCA no Rio de Janeiro, onde você fazia residência em Oncologia.Foi DEUS que lhe colocou no lugar certo na hora certa. A vida do meu filho foi salva e está em plena recuperação.Obrigado, tenho certeza que outras vidas serão salvas por você e Deus.
Abração pra você seu esposo e seus pais. Seu irmão é meu amigão.

JUSCELINO VAL disse...

Querida Polinha
Aqueles que, realmente, tem destaque não precisam de artifícios para obterem o merecido reconhecimento.
Você é uma pessoa simples, honesta, sincera, e, principalmente, de grande coração. E, profissionalmente, você é fruto daquilo que plantou ao longo de sua vida, através do exemplo de sua mãe, uma mulher guerreira, e de seu pai, um homem centrado em seus objetivos, sempre preocupados e voltados para a educação dos filhos.
Vá acostumando-se, o sucesso vem seguido de invejosos incompetentes, como foi o caso daquele determinado comentário postado no blog do quanto pior melhor, más segure nas mãos de Deus, pois elas te sustentarão sempre saudável, serena, simples, simpática, sincera, séria e sensata.
Ah! Pereira, parabéns pelo seu comentário, más você esqueceu-se de dizer que a Querida Polinha, não precisou de nenhum político (com exceção de seu pai) para custear seus estudos, pois quando a mesma estudou nas escolas de Parnaíba e em Teresina (ANGLO), sempre teve bolsa integral, dada pela própria escola, POR PURO E SIMPLES MERECIMENTO, e depois foi somente passando em todas as provas pela qual foi submetida, como por exemplo, em um único período ser aprovada em três Universidades Federais, para o curso de Medicina.
PARABÉNS POLINHA, VOCÊ JÁ É UM GRANDE EXEMPLO E MOTIVO DE ORGULHO PARA TODOS BURITIENSES.
Um grande abraço para você e para o Fabiano!

Fernando Ferrare disse...

Nossa doutorazona, os invejosos que chamem de doutorazinha. Parabéns.

Prof. Betin Val disse...

Polinha,

O sucesso é merecimento de DEUS
aos MESTRES.