domingo, 3 de novembro de 2013

FUGA

Presos quebram cadeados, fazem buraco e fogem de penitenciária em Parnaíba
Quatro detentos aproveitaram a fragilidade do presídio para escapar. Até o momento a polícia não conseguiu recapturar os fugitivos.

Quatro presos fugiram da noite de sábado (02) da penitenciária mista Fonte Ibiapina, na cidade de Parnaíba. A informação foi repassada ao blog ‘Boca do Povo’ por um agente que estava de plantão. Segundo informações, eles estavam na Triagem e aproveitaram a fragilidade do presídio para fugir.


Os bandidos de alta periculosidade passaram por quatro portões, arrebentando três cadeados e furaram um buraco na parede. Ainda segundo relatos, um dos portões não tinha cadeado. O agente que falou com nossa reportagem e pediu anonimato relatou que os cadeados são frágeis e só seriam capazes de segurar galinhas em poleiros.

Os fugitivos foram identificados como Rogério Ribeiro Lima, assaltante de banco (envolvido na explosão do Banco do Brasil de Cocal); Eduardo José Nogueira, traficante; Justino Fontinele, traficante e Antonio Mário Rodrigues dos Santos, assaltante (envolvido no assalto a um veículo no bar do Chico Galinheiro em Buriti dos Lopes). A polícia iniciou buscas para tentar recapturar os detentos, mas, até o momento ninguém foi localizado.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: