terça-feira, 5 de novembro de 2013

FUTEBOL

Seleção de Buriti dos Lopes vence seu primeiro jogo na 8ª edição da Copa Piauiense
A competição é organizada pela Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI. Mais de 70 municípios participam do certame.

Em partida válida pelo Grupo 01 da 8ª Edição da Copa Piauiense de Futebol Amador 2013/2014 a seleção do município de Buriti dos Lopes enfrentou Murici dos Portelas na tarde do último sábado dia 02 de novembro no estádio municipal Quimerzão.


Considerada como uma grande equipe, Murici dos Portelas, jogou muito e valorizou a vitória da seleção buritiense. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe de Buriti dos Lopes. A competição é organizada pela Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI. Mais de 70 municípios participam do certame que tem como premiação principal, R$ 12 mil para o campeão e R$ 5 mil para o vice.

Buriti dos Lopes enfrenta no próximo dia 23/11 a seleção de Parnaíba (fora de casa) e encerra sua participação na primeira fase de grupos contra a seleção de Cocal da Estação no dia 15/12 (fora de casa). 


A seleção buritiense apresentou bom futebol, mas ainda carece de entrosamento tático, com o único jogo nesta fase em casa, a seleção de Buriti dos Lopes fez valer o mando de campo e lidera o grupo com 03 pontos.

O vice-prefeito Bruno Pieca e a secretária de Esporte do município Maria José Silva acompanharam a partida e saíram felizes com o resultado. A torcida buritiense também se fez presente e incentivou os jogadores com sua famosa batucada.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: