sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FUTUCADAS


Top Five da Internet

Um leitor do blog Boca do Povo pediu que fosse reportado o título desta matéria que ele teria lido em um blog aqui da região. O internauta ficou pasmo com a nota e pediu que os leitores deste blog observassem onde estão os erros. Ainda segundo ele, este título daria um ótimo TOP FIVE DA INTERNET.

Investigação I
O comentário que circula na cidade é de que políticos que já fizeram parte da administração buritiense estiveram nesta semana depondo na Polícia Federal em PHB.

Investigação II
O assunto principal ainda não foi revelado, mas, parece que a coisa está ficando preta pro lado de alguns ex-gestores do município.

Impunidade I
Mês passado completou 11 anos do assassinato de uma jovem nas proximidades da ponte do Rio Pirangi no município de Buriti dos Lopes. Até o momento ninguém foi punido.

Impunidade II
Familiares da jovem assassinada continuam esperando por justiça e até hoje clamam que os acusados sejam colocados nos bancos dos réus.

Porcaria I
Como se já não bastassem os péssimos serviços prestados pela Eletrobras e Agespisa em Buriti dos Lopes, agora o problema é com as operadoras de telefonia e internet.

Porcaria II
O sinal de internet fornecido pela empresa OI-VELOX está uma porcaria na cidade. Consumidores ameaçam debandar para outras empresas...

Porcaria III
Falando em porcaria: A operadora de telefonia TIM tem deixado os moradores de Buriti dos Lopes na mão. Constantemente vem acontecendo interrupções no sinal.

Essa é boa
Edu Cd’s informa aos amigos que a pancada nas costelas já sarou. Ele disse que o que está incomodando é a catinga de porca que não quer sair.

Agora vai!
Gumercindo Araújo está com um novo empreendimento na região. Sua nova aposta é: vendas de camarões, carne de caranguejo, patinhas, peixes e frutos do mar.

Gravação
Vinny Play e Forró na Balada grava no próximo dia 14 de novembro às 22hs no Pirangi Clube em Buriti dos Lopes o seu 1º DVD. O evento promete!

Separação
Depois de Wilsão admitir que pegou o ‘estado quebrado’ e W. Dias rebater dizendo que ele fez parte, PSB e PT contam as horas para a separação.

Polêmica
Tererê falou tudo aquilo que muita gente dentro do próprio PSDB tem vontade mas não tem coragem: ‘A arrogância de Silvio Mendes subiu pra cabeça’.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

OS POLÍTICOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA QUE ESTÃO DEPONDO NA PF, SÃO OS MESMOS QUE NA CAMPANHA POLÍTICA DEBOCHAVAM DO FINADO "CHICO VAL"(vítima da revolução de 64)".
CAMBADA DE FICHAS SUJAS. ACEITA, QUE DÓI MENOS; OITO ANOS PASSA RÁPIDO !

CHAGAS VAL FILHO