sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FUTUCADAS


Caso Mensalão

Internautas brasileiros organizaram uma manifestação na rede social Twitter para protestar contra a prisão de José Genoíno. Adeptos políticos e defensores do petista condenado no caso Mensalão, criaram a hashtag #SouGENOÍNO para demonstrar indignação com a decisão do Supremo Tribunal Federal-STF. O “tuitaço” começou na noite desta quinta-feira (21) e deve prosseguir durante toda esta sexta-feira (22). Muitos usuários da rede social criticaram o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa. Alguns consideraram que foi um julgamento político e que a condenação foi executada sem provas. 

Foi rápido
Um professor de Buriti dos Lopes que mal voltou de licença sem vencimento, já ‘meteu’ atestado médico. Esse parece que não gosta da sala de aula.

“Bomzim”
O engraçado é que esse mesmo professor foi visto nos últimos dias (período do atestado) jogando uma longa partida de futebol numa cidade da região.

Será preguiça?
É, parece que a saúde do homem só fica comprometida quando é pra entrar na sala de aula. E olha que o esforço físico é bem menor do que o de uma partida de futebol. Olho nele!

Perdido I
Tem vereador em Buriti dos Lopes que até agora não mostrou pra que veio. Nas sessões, o edil parece perdido e em outro mundo.

Perdido II
O pior é que quando o parlamentar pensa em votar de uma forma, basta um olhar de seus companheiros ou um cutucão pro homem mudar de opinião. Pode isso?

Bomba I
No final deste ano iremos fazer um comparativo da arrecadação de 2013 pelo setor tributário do município com os últimos anos da ex-gestora.

Bomba II
A população precisa saber da verdade, e as primeiras informações dão conta de que a diferença é “cabulosa”. Será que o leitor sabe quem estava à frente deste setor no passado? Aguarde!

Virou chacota
Está na hora da vereadora procurar um contador pra fazer os cálculos que a mesma vem divulgando em blog, já que o 'matemático' vem fazendo a parlamentar virar chacota na cidade. É um absurdo atrás do outro.

Recado
Wilsão deu o recado: a partir do dia 2 de janeiro só terá cargo no Governo quem seguir junto com ele para as Eleições 2014. Deu pra entender, PT e PTB?!

Junto e misturado
Robert Rios promete um festão pelo seu aniversário nesta sexta-feira, dia 22. Wilsão, W.Dias, Zé Filho, Ciro e Silvio confirmara presença.

Fala demais
Depois de levar ‘rela’ de Silvio, Tererê agora pegou um do Evaldo Gomes. Por falar demais. Desta vez espalhou que o G12 já está certo com Zé Filho!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

12 comentários:

CARLOS SILVA disse...

QUANDO VI ESTA MATÉRIA FIQUEI INDIGNADO, ESTES CARAS SÃO UNS BANDOS DE LADRÕES, BANDIDOS E JÁ TERIAM QUE ESTAR PRESOS A MUITO TEMPO E AINDA TEM UNS FANÁTICOS QUE APOIAM ESTES CRIMINOSOS.

manoel silva disse...

eu to me abrindo aqui nesse portal eh dos comentários do chaga val kkkkkkkkkk ta massa demais.

FABIO SOUSA disse...

A VEREADORA DE EMBANANOU DE NOVO OU MULHER MAL ASSESSORADA VIU.

Antonio Carvalho disse...

UMA DICA: O jogo aconteceu no Maranhão... Muita gente viu e comentou vou mandar as fotos pra vcs...........

Unknown disse...

Pois é "Manoel Silva", até eu mesmo depois fiquei sorrindo da criatividade. É que encaixou pra esse momento:tem acento, não tem acento, e tem assento que o cara faz e corre o risco de levar uma picada.

Um abração, conterrâneo.
CHAGAS VAL FILHO

Sandra Maria disse...

Veja os professores que estão querendo tumultuar inclusive um dono de portal que ganha dinheiro do estado do município e do governo federal sem trabalhar que eita professor de sorte entra prefeito e sai prefeito e este professorzinho ganha dinheiro sem trabalhar até parece que nasceu na sexta feira santa para ter tanta sorte eu acho que ele se espelha no candidato derrotado dele que ganha dinheiro do estado Maranhão do município do Maranhão do estado do Piauí e do município de Buriti dos Lopes este é o exemplo que vcs dão para os seus colegas antes de reclamarem salários vcs poderiam era da aulas .

Flavio Mendes de Sousa -Pai de aluno do Municipio de Buriti dos Lopes disse...

O governo tem que acabar com estes professor que trabalhão 40 horas no Buriti ,20 horas em caraubas e quarenta horas no governo do estado e assim sucessivamente estes professores poderiam ir para o Faustão para o se vira nos trinta aqui em Buriti é só o que tem é professor com 60 horas isso é um absurdo minha gente onde fica nossos filho que são vitimas destes ambiciosos e são os que mais brigam por dinheiro isso é uma falta de vergonha vcs poderiam era ir trabalhar.

Maria dos remedios Santos disse...

Eu quero avisar aqui para os professores da escola Maria teresa que em breve estarei lá para cobrar dos professores as notas da minha filha quando o campainha bate pela manhã depois de vinte minutos eu encontro professor na avenida Francisco Borges parece que vai pisando em ovo uma enrolação que não tem tamanho vou a justiça cobrar meus direitos pelo que eu estou sabendo não tem professor com salários atrasados então porque não estão querendo da aulas só levam o tempo todo falando em salário estou de olho em vcs.

Manoel Messias Brasilia df disse...

chego a ter ojeriza,destes Petistas fanaticos....... atacando a Justiça Brasileira,para defenderem Corruptos,mas com toda certeza,ou sao pagos com dinheiro do Partido,para se prestarem a esta baixaria,ou sao Comissionados dos Governos,Feceral,Estaduais e Municipais.antigamente o PT,apregoava que nao conciliava com Bandidos,mas parece que o discurso agora eh outro.

Vanda vieira disse...

Falando em bonzinho quem esta pousando ao lado do professor de matemática é um dono de portal que tem a mulher empregada pelo prefeito será se esta pensando que o professor algum dia vai ser prefeito do Buriti, acho muito difícil até porque não tem mais a prefeitura para bancar sua campanha e a dona Ivana vai apresentar sua filha Lívia isso ela já deixou bem claro .

Fernando Silva disse...

Eu gostaria de saber porque este portal não mostra as dividas deixada pela ex gestora e seu candidato derrotado e secretários.

Maria Lima disse...

Falando em vereadora porque ela não vai ao portal cobrar as contas da ex prefeita novembro , dezembro de 2013 e balanço geral de 2013 já que ela fala que gosta do Buriti coisa que eu duvido muito porque é do contra ela como vereadora tem a obrigação de saber que contas atrasadas paralisa o município ou será se ela esta achando bom este descaso?