sexta-feira, 29 de novembro de 2013

INVESTIGAÇÃO

Ministério Público Federal vai investigar divulgação de vídeo de sexo com menores em Cocal
O Ministério Público Federal no Piauí decidiu instaurar procedimento em decorrência do vídeo envolver dois menores e um adulto.

O Ministério Público Federal no Piauí vai instaurar um Procedimento Administrativo para investigar o caso envolvendo dois jovens de 15 e 16 anos e um adulto, que protagonizam um vídeo de sexo explícito, que ganhou as redes sociais desde a última quinta-feira (21) no pequeno município de Cocal, interior do Piauí.

No vídeo a garota de 15 anos aparece se relacionando com outro menor de 16 anos, enquanto um adulto registra os primeiros momentos, ao mesmo tempo em que ela também se relaciona com ele, sem demonstrar nenhuma reação em estar sendo filmada.

Vídeo envolve dois menores e um adulto
O caso está sendo investigado pelo delegado João Valério, que ouviu a garota e, posteriormente, deverá escutar os outros dois envolvidos. De acordo com informações levantadas no município com pouco mais de 20 mil habitantes, ao saber que seria intimado o único maior de idade envolvido na cena teria viajado para Brasília-DF.

Este é o segundo caso registrado no Piauí, somente no mês de novembro, envolvendo vídeo de sexo entre menores, que são expostos através das redes sociais. As investigações seguem em segredo de justiça e já se encontram bem avançadas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: GP1

Um comentário:

Unknown disse...

Vou aproveitar o espaço, pra alertar os donos de bares!!! Quando tiver um bêbado abusando no seu comércio,pode colocar o "CD-ESPANTA BEBUM"do tio Bezim Val, que cara vai embora no ato.