terça-feira, 5 de novembro de 2013

'MAIS UM DE VOLTA AO LAR'

Polícia faz cerco, atira e prende fugitivo de penitenciária de PHB no município de Caraúbas
Um detento foi baleado nas costas: Outros dois foragidos estão cercados no mato.

Eduardo Nogueira antes e depois da nova prisão
A polícia conseguiu recapturar na tarde desta terça-feira (05) mais um dos fugitivos da penitenciária de Parnaíba. Eduardo José Nogueira foi preso próximo ao trecho da BR-343 conhecido como Volta da Jurema, município de Caraúbas do Piauí. O indivíduo tentou entrar no mato, e para contê-lo, a polícia efetuou alguns disparos, e um deles acabou acertando Eduardo.

A prisão aconteceu depois que a polícia foi informada sobre o roubo de uma moto por três homens. Outros dois fugitivos da penitenciária estão na mesma região onde o preso foi capturado. Justino Fonteles e Antônio Rodrigues devem ser capturados pela Polícia Militar nas próximas horas.

Ainda na manhã de hoje, o detento Rogério Ribeiro Lima foi reconhecido por populares no município de Buriti dos Lopes, e acabou sendo preso novamente. Homens da Polícia Rodoviária Federal ajudaram na captura do preso, que chegou a roubar uma moto e depois a abandonou, o que não impediu a recaptura.

A fuga aconteceu no último domingo (03/11), quando presos cavaram buraco na cela usando barras de ferro. Eles ainda conseguiram arrombar dois cadeados dos portões que dão acesso à área externa do presídio.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Com informações e fotos: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: