sábado, 16 de novembro de 2013

PARABÉNS!

O blog Portal Boca do Povo comemora 03 anos de sucesso
Com quase 3 mil postagens (2.902) até esta data e mais de 6,6 milhões de visualizações neste período, o blog se consolida como o mais acessado de Buriti dos Lopes. (VEJA GRÁFICO ABAIXO!)

É mais um aniversário que chega e neste dia 16 de novembro de 2013 o blog Portal Boca do Povo comemora 03 anos de existência. Com quase 3 mil postagens (2.902) até esta data e mais de 6,6 milhões de visualizações neste período, o blog se consolida como o mais acessado de Buriti dos Lopes. Estamos também na liderança nos municípios de Caxingó, Murici dos Portelas, Caraúbas e entre os mais acessados na região norte do estado.

O Boca do Povo chega aos 03 anos e vem acompanhando o avanço da comunicação digital, buscando interagir e levar aos leitores uma informação organizada com qualidade e responsabilidade. 

Foram 03 anos de muita dedicação, procurando trazer para este blog bons conteúdos para que nossos leitores tivessem prazer nas matérias que estavam lendo. Agradeço a todos os leitores e colaboradores pelas visitas e comentários que nos ajudaram a enriquecer este blog e que com suas críticas e elogios, deram-nos o incentivo para continuarmos e procurarmos melhorar a qualidade dos conteúdos das postagens.

Em 2014, o blog passará por algumas mudanças no layout, tudo isso, na busca de oferecer aos leitores a melhor forma de acompanhar as notícias e ficar sempre atualizado. Quem disse que esse tipo de jornalismo não daria certo em nossa cidade, quebrou a cara. Abaixo os números mostram que somos o mais acessado e comentado em Buriti dos Lopes e região.

Clique na Imagem para Ampliar
Por: Frank Cardoso (Criador e Editor do Portal Boca do Povo)

5 comentários:

daniel de sousa - osasco- sp disse...

parabens pra vcs q fazem esse portal moro aqui em osasco e sou do buriti e todo dia logo cedo acesso vcs. sucesso aí galera.

CARLOS FILHO disse...

EU SEMPRE SOUBE que o BOCA DO POVO ERA O MAIS ACESSADO AÍ DO BURITI. AONDE É A FESTA?

Unknown disse...

Se o Sec. J.Pereira está com medo de postar o demonstrativo da "HERANÇA MALDITA", passa o demonstrativo pro meu email que posto por minha conta.
Afinal este débito irresponsável vai ser pago por todos nós Buritienses. Parabéns ao BOCA DO POVO. A partir de agora meus comentários estarão sempre presentes neste blog. Tenho liberdade e responsabilidade de expressão. Sou um homem livre, que após 40 anos de trabalho me aposentei, sempre dando conta do alheio; e assim também são todos os meus irmãos.

CHAGAS VAL FILHO

Unknown disse...

Parabéns ao BOCA DO POVO, pelos 3 anos de sucesso. Pena que o FRANK está censurando meus comentários. Deixa comigo cara, conheço os crimes de desonra: calunia/injuria/difamação; foi isso, do que sempre fomos vítimas em campanhas políticas aí no Buriti! Mas daqui pra frente acabou. Agora já temos justiça no país.
CHAGAS VAL FILHO

Manoel Messias Brasilia df disse...

parabens pelo Blog e pela imparcialidade,com que divulgam as noticias e comentarios.o povo de Buriti merece respeito.