quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BURITI DOS LOPES

Câmara Municipal está com fornecimento de água cortado há mais de dois meses
Estivemos durante a manhã desta quarta-feira (22) e constatamos a triste realidade.

Até agora não sabemos ao certo que vem acontecendo com a atual administração da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, que tem a frente o vereador-presidente Roberto da Coroa (PMDB). O signatário deste blog recebeu a denúncia de que o fornecimento de água do prédio estaria cortado.

Estivemos durante a manhã desta quarta-feira (22) e constatamos a triste realidade. Segundo informações procedentes de servidores da Casa, dão conta que funcionários da AGESPISA estiveram no local no mês de novembro de 2013 e fizeram corte no fornecimento de água da Casa Legislativa. O motivo seria a falta de pagamento.

A intenção desta matéria é que a atual presidência da Casa esclareça essa situação e regularize os serviços para que os servidores não continuem penalizados. Os banheiros estão imundos e a pia da cozinha com copos e garrafas sujas.

Outro lado
O blog Portal Boca do Povo foi até o prédio da Câmara Municipal, mas não encontrou o presidente e muito menos o tesoureiro para alguma explicação. Tentamos contatos por telefone com ambos, e também não conseguimos êxito. Informamos que estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Nesta torneira não sai uma gota d'água desde novembro de 2013

Os banheiros estão abarrotados de fezes e sujos

Há quase três meses que não sai água nas torneiras
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

11 comentários:

CARLOS SILVA disse...

ISSO É VERGONHOSO PARA ESSES VEREADORES. GOSTARIA DE SABER PORQUE OS VEREADORES AINDA NÃO TINHA SE MANIFESTADO SOBRE ESSE ABSURDO?
É PRECISO OS BLOG NOTICIAR PRA DEPOIS SE TOMAR UMA PROVIDENCIA?
AI AI AI AI AI

antonio dos santos jr. disse...

taí gostei da matéria pq eu ja tava com saudade desse tipo de denúncia no boca do povo já q vcs ficaram conhecidos com esse tipo de matéria.
parabéns!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Antes de presidir a câmara municipal de B.dos Lopes, faça uma visita à câmara municipal de Parnaíba, que é presidida pela buritiense, vereadora FRANCISCA DAS CHAGAS CASTELO BRANCO VAL(NETA), irmão do "Paulino do Chico Val"; reeleita presidente pela quarta vez consecutiva. Não há mal nenhum em se imitar o que bem feito.

Maria Silva Sousa disse...

Eca q nojo. Isso é uma aberração. QUE VERGONHA.

Mariana silva disse...

Agora é a Boca do povo com certeza deve de terem brigado com o presidente Roberto p/ postarem essa notícia pois desde novembro e agora q/ viram q/ pena tanta inrregularidades nesta administração e nada é postado por isso ñ é + a boca do povo e sim dos jacaré.KKKKKKKKKKK

Ismael Cardoso disse...

ARROCHA BOCA DO POVO, O HOMEM COMEÇOU 2014 QUENTE DO JEITO QUE TEM QUE SER= DENUNCIAR OS DEMANDOS DO DINHEIRO PUBLICO ONDE NÃO ESTÁ SENDO BEM USADO E APLICADO, TAÍ GOSTEI.... PODE CONTAR COM MEU APOIO SEMPRE......

FATIMA SILVA disse...

Meu Deus do Céu quanta MERDA nessa camara do Buriti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU MORRO E NÃO VEJO TUDO...........................

BERNARDO JOSÉ disse...

ENGRAÇADO VIU A VEREADORA IRANILDES TEM UM BLOG LIGADO A ELA. A VEREADORA JAQUELINE TAMBÉM UM PORTAL LIGADO A ELA. AGORA PERGUNTO: SERÁ QUE ESTAS MULHERES NÃO ESTÃO ANDANDO NA CÂMARA PRA VER UMA COISA DESSA NÃO?
PORQUE SERÁ QUE ELAS CALARAM?
HUM HUM HUM...
EU SÓ SEI DE UMA COISA: ESSE PRESIDENTE AÍ VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA COMO O PIOR DE TODOS OS TEMPOS, JÁ TA SUPERANDO ATÉ O PEIXE.

manuel sousa disse...

eu já vi um bucado de blog ser criado nesta cidade e um bucado ser excluido ou ficar abandonado por falta de credibilidade, e vejo que o unico que ainda está no ar, ja que aconpanho a mais de 3 anos é o boca do povo, por isso cara continue denunciando esses desmandos aí q acontecem nesses município tudo. vcs sabem fazer um bom trabalho e nao pode abandonar o povo e os leitor.
quando a esse presidente o minimo q ele deveria fazer era renunciar ja q nao consegue nem pagar uma conta de água. imagino q noa seja tao cara assim ja que o predio fica a tarde toda fechada e tem pouca gente trabalhano.

Manoel Messias Brasilia df disse...

com certeza,os EDIS,nao bebem agua nesta Camara dos Horrores,e nem tampouco usam essas POCILGAS,que chamam de banheiro,ate porque eles so aparececem ai uma vez por semana.

Domingos Cardoso Filho - Brasília/DF disse...

BOCA DO POVO - Foi assim que tudo começou: jornalismo-denúncia; jornalismo-investigativo. Mais um caso de mau uso do dinheiro público e gestão deficiente, precária e irresponsável por esse país afora. Nota 10 a reportagem! Valeu!