quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BURITI DOS LOPES

Diversas atividades foram realizadas na quarta-feira (22) pelo Projeto Rondon
As oficinas continuam nesta quinta (23) no Assentamento Josué de Castro e sede do município.

Durante todo o dia de quarta-feira (22) foram realizadas atividades pelas equipes do Projeto Rondon, as oficinas do software sketchup, de orçamento familiar e de técnicas corporais de teatro foram realizadas em diferentes pontos da cidade e mobilizaram pessoas de diferentes faixas etárias. Ainda pela manhã no CIEF foi realizada a segunda parte do mini-curso de primeiros socorros e oficina de relações interpessoais.


O período da tarde foi marcado pela gincana com crianças, que aconteceu no ginásio poliesportivo e trabalhou a temática ambiental. Compareceram aproximadamente 100 crianças que fizeram a festa e ainda puderam aprender um pouco mais sobre o assunto.

Além da oficina de captação e aproveitamento de águas que ocorreu no CIEF, o encontro entre artesãos da cidade contou com a presença de dezenas de pessoas empenhadas em valorizar esse trabalho no município.


Outras atividades que ocorreram foram às oficinas de fotografia, captação e aproveitamento de águas pluviais e técnicas de tratamento de água.

A palestra de educação financeira para pequenos e micro empresários também foi destaque durante o período noturno. O bate-papo entre os participantes foi sensacional!





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações do Projeto Rondon

Nenhum comentário: