terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NOVO PROJETO

Iniciada obras da piscina no Novo Pirangi Clube em Buriti dos Lopes
O Novo Projeto do Pirangi Clube inclui piscina, quadra de esporte, playgrouds, salão de festa, palco, bar, banheiros e uma ampla área, dentre outros. (VEJA PROJETO ABAIXO!)

Foi iniciado na manhã desta terça-feira (14) em Buriti dos Lopes, os primeiros ‘passos’ para a construção da piscina no Novo Projeto do Pirangi Clube. 

O sonho de um clube social na cidade começa a virar realidade com a administração que tem a frente como presidente o servidor público federal Marco Antonio Duarte Val.

O Novo Pirangi Clube inclui piscina, quadra de esporte, playgrouds, salão de festa, palco, bar, banheiros e uma ampla área, dentre outros.

Trabalhando para tornar este sonho uma realidade, a nova Direção, depois de aprovação em Assembléia colocou a venda 50 novas ações. Os preços são simbólicos diante do valor venal dos bens da Associação, mas diante da situação financeira atual e do projeto de reforma com a construção de piscinas e outras melhorias, a Assembléia decidiu vendê-las ao preço de R$ 800,00 à vista ou em 10 parcelas de R$ 100,00 (com entrada).


Os interessados em adquirir as ações ou para mais informações, devem procurar: Marco Val, Hamilton Diniz, João Marcelo, Tony Araújo, Davi Escórcio ou Odivan Braga. Qualquer dúvida mande e-mail para pirangiclubesocial@gmail.com.

VEJA ABAIXO NO NOVO PROJETO!







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: