terça-feira, 21 de janeiro de 2014

OPERAÇÃO VELHO MONGE

Equipe do Projeto Rondon realizada abertura oficial das atividades em Buriti dos Lopes
Os cursos que já contam com mais de 600 pessoas inscritas e terão início na manhã desta terça-feira (21).

Aconteceu na noite desta segunda-feira (20) no auditório do CIEF a abertura oficial do Projeto Rondom em Buriti dos Lopes, os Rondonistas desempenharão no município a operação “Velho Monge”, onde desenvolverão uma série de oficinas, cursos de capacitação e palestras.


Os professores Luciano e Denise que são coordenadores das equipes, apresentaram à população buritiense suas respectivas equipes formadas por oito estudantes das universidades do Espírito Santo e São Carlos e por uma professora vice-coordenadora do projeto.

Com o lema “Uma sala de aula com mais de 8 milhões de Km²” os Rondonistas promoverão em Buriti dos Lopes ações e oficinas em diversas áreas como Comunicação, Educação, Cultura, Saúde, Engenharia, Turismo, Agronomia, dentre outros. O Projeto Rondon chega a Buriti dos Lopes numa parceria entre os governos federal e municipal através do Ministério da Defesa.


O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores Sancho, Elcira e Bené, além de secretários municipais e outras personalidades buritiense, prestigiaram a abertura do projeto. Os cursos que já contam com mais de 600 pessoas inscritas e terão início na manhã desta terça-feira (21). Todos os cursos, oficinas e palestras são gratuitas e as os interessados podem se inscrever também momentos antes do início de cada uma das atividades.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: