quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PARTICIPE!

Primeiro dia de atividades do Projeto Rondon em Buriti dos Lopes foi bastante movimentado
Os interessados em participar dos acontecimentos e que ainda não estão inscritos, devem se dirigir até o local das atividades para fazer sua inscrição.

O Projeto Rondon – Operação Velho Monge, iniciou suas atividades nesta terça-feira (21) no município de Buriti dos Lopes com a realização de mini-cursos, mutirão de limpeza no Morro da Mala Velha, oficinas em várias áreas e brincadeiras. Os eventos aconteceram no CIEF e no Centro de Convivência. As atividades tiveram inicio as 8h00 da manhã e duraram até as 21h00 com uma boa participação da comunidade buritiense.


Logo ao entrar da noite, houve a exibição do "Cine Rondon", uma sessão de cinema gratuita e aberta ao público na Praça Antonio Romão. Durante todos os dias nos quais a equipe estará na cidade serão realizadas diversas atividades como oficinas sobre saúde, educação, cultura, direitos humanos, justiça entre outras. Os interessados em participar dos acontecimentos e que ainda não estão inscritos, devem se dirigir até o local das atividades para fazer sua inscrição.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: