quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Capitão Cisne, ex-delegado de Buriti dos Lopes é baleado durante assalto em Parnaíba
Dois tiros foram disparados, apenas 1 acertou a vítima. A metade do cordão de ouro do militar foi levada pelos criminosos.

O capitão aposentado da Polícia Militar do Piauí - Antonio Tomaz Cisne Neto, de 65 anos, conhecido Capitão Cisne, foi baleado durante assalto ocorrido por volta das 11h15 da manhã dessa quarta-feira (08/01), em sua residência localizada na Praça Piauí, nº 20, conjunto Boa Esperança.



O militar foi atingindo com um tiro na perna esquerda desferido por um elemento de nome não identificado, que estava na companhia de um comparsa em uma moto modelo Titan-150cc, de cor preta e placa com a numeração coberta, que deixaram o local rumando para lugar desconhecido.

Unidades da Polícia Militar e Civil fizeram o levantamento da ocorrência e buscam os envolvidos. Uma equipe do Samu chefiada pelo médico Charles Pitter socorreu a vítima encaminhando-a ao pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde.


O capitão Cisne foi por muitos anos, delegado da cidade de Buriti dos Lopes e comandante do Destacamento Militar de Esperantina e atualmente no quadro de inativos da PM do estado. Ele vem a ser sogro de Cherry, gerente do BB da agência 3137, no bairro Piauí.

Os criminosos queriam o cordão de ouro do militar, encontraram resistência, dispararam e levaram apenas a metade do cordão. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Um comentário:

Aderson Carvalho Val disse...

Sou solidario com a familia de nosso grande amigo Capitao Cisne, delegado com cara e atitudes de PADRE, sempre procurou exercer suas funcoes com RESPEITO, DIGNIDADE e HONESTIDADE, por onde passa soh deixa amigos. Estimo sua melhora e que tenha um pronto e rapido restabelecimento.