sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SAÚDE PÚBLICA

Bernildo Val inicia 2014 inaugurando obra, entregando ambulâncias e assinando ordens de serviços
O evento acontece neste sábado, dia 11 às 18h00 no bairro Macambira na sede de Buriti dos Lopes.

Começou o ano de 2014 e o prefeito Bernildo Val inicia o mês entregando benefícios para a população buritiense. Neste sábado, dia 11 às 18h00, a administração “Buriti nós te amamos!” vai inaugurar a reforma e ampliação de uma Unidade de Saúde em Buriti dos Lopes. O posto fica no bairro Macambira.

A unidade era uma das que apresentavam estrutura precária e foi totalmente reformada e ampliada. A obra era uma das reivindicações antiga da população deste bairro que sofria com as condições precárias em que o prédio se encontrava.

Prefeito Bernildo Val e vice Bruno Pieca
Na ocasião o prefeito Bernildo, acompanhado de seu vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e populares, irá assinar as ordens de serviços da construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Outro Lado da Passagem, e reforma e ampliação da Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco do Centro da cidade.

Bernildo Val também apresentará para a comunidade, as duas ambulâncias 0km adquiridas com recursos próprios do município que serão entregue nos próximos dias aos povoados Coroa de São Remígio e Estreito.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: