domingo, 19 de janeiro de 2014

SAÚDE PÚBLICA

Prefeito Bernildo Val entrega mais uma ambulância para zona rural de Buriti dos Lopes
A comemoração foi grande entre os moradores. Na chegada do veículo ao povoado Coroa de São Remígio, as pessoas acenavam positivamente para o prefeito e sua comitiva.

Buscando socorrer com agilidade a população que vive afastada da cidade, na zona rural do município, o prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val fez a entrega, nesse sábado (18), de uma ambulância 0 km para beneficiar o povoado Coroa de São Remígio, assentamentos e povoados vizinhos.


O veículo ficará 24h disponível para atender a toda a população. Segundo o vereador da localidade Roberto da Coroa, esse veículo vai melhorar a vida das pessoas, numa emergência ele será essencial para prestar socorro mais rápido.

 “Mais um sonho agora é realizado. Estou muito feliz em poder proporcionar, através da prefeitura, mais uma ação beneficiando o meu povo”, comentou o prefeito Bernildo.


A comemoração foi grande entre os moradores. Na chegada do veículo ao povoado, as pessoas acenavam positivamente para o prefeito e sua comitiva. Os moradores ainda fizeram questão de lembrar que a ambulância que antes servia a comunidade, foi tirada pela gestão passada que por oito anos virou as costas para a localidade.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

OS DOIS MANDATOS VÃO SER DE 10 ANOS.
PRA QUEM NÃO GOSTA DO HOMEM, TÁ RUIM!