quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

XENOFOBIA COM NORDESTINOS

Carioca diz ter 'nojo' de nordestinos e os culpa por aumento nos crimes
'Beatriz Lopes' afirma que detesta nordestinos e e acusa o naturais da região de destruir o Brasil.

Um perfil do Facebook, que se apresenta como Beatriz Lopes, voltou hoje à carga contra nordestinos.

A moça, que declara ter nojo da página “Sou Nordestino da Gema”, que exalta as tradições da região, acusa naturais da Bahia, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí de ajudarem a aumentar as favelas e a criminalidade no Rio de Janeiro.

- Veja quantas merdas vocês fazem, e querem o quê Bolsa Família? Vale Gás? Bolsa Aluguel? Vocês vêm pro Rio de Janeiro e só aumentam as favelas, a criminalidade em geral - afirmou a menina.

No post republicado ao lado, Beatriz parece reafirmar um conceito já estabelecido antes, como se tivesse respondendo a alguém que questionou seu posicionamento.

E aconselha:
- Parem de fazer filhos e trabalhem para ter um futuro melhor… isso é, se tiverem um futuro, né?!?.

Ao final do texto-desabafo, a carioquinha sentencia, repetindo um chavão já usado por outros representantes do sul e Sudeste do país.

- O Brasil seria muito melhor se não tivesse a região Nordeste. Isto sim seria um Brasil de 1º mundo.

As declarações de Beatriz Lopes já tinham cerca de 100 comentários.

Muitos contra, outros a favor do seu pensamento…


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Marco Aurélio D'Eça

4 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

o dia em que esta idiota,preconceituosa e desinformada,conhecer,qualquer estao do Nordeste,com certeza se arrependera da abobrinhas,que publica em seu mural. sou Goiano,casado com uma Cearense,adoro o Nordeste e seu Povo,hospitaleiro e amigo. aprendi,a amar o povo do nordeste. por tudo que sao e que enfrentam. qaundo estou a passeio,convivo de perto,como sao hospitaleiros,muitos deles,muitas vezes,so tem um cafe,mesmo assim,insistem em me oferecer,por questao de gentileza. e se vao em procura de vida melhor no Rio,Sao paulo,ou qualquer outra regiao eh um direito que lhes cabe. a Constituiçao,nos diz...... somos livres em transitar em nosso Pais. Senhor,perdoe que eles nao sabem o que dizem.quando a Ignorancia fala,a Inteligencia se cala.

Unknown disse...

Essa garota é homo ou hetero? Quando ela provar de um nordestino, com certeza vai mudar de ideia.

Domingos Cardoso Filho - Brasilia/DF disse...

Boa... Muito boa...Francisco das Chagas Val Filho... kkkkkk.

Unknown disse...

Um dado me chamou atenção nesse "nojo" que essa carioca tem dos nordestinos: QUANTOS PRESIDIÁRIOS SÃO NORDESTINOS? Em números absolutos e relativos, alguém tem esses dados???