segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AGRESSÃO

Visita do CQC na cidade de Esperantina vai parar na delegacia
Repórter Oscar Filho (CQC) discute com jornalista Gil Sobreira e vão aos tapas.

O apresentador Oscar Filho, do programa CQC – Custe o Que Custar, exibido pela Band, está em Esperantina desde domingo (16/02), gravando uma reportagem para o quadro Proteste Já.


A equipe se dirigiu até a secretaria de educação, onde houve bate boca com assessores da prefeitura de Esperantina e o repórter discutiu com o jornalista Gil Sobreira, no que resultou em agressões de ambas as partes.

Ambos registraram um Boletim de Ocorrência na 13ª delegacia de Polícia de Esperantina. O mesmo alegou que foi agredido pelo jornalista. Já Gil Sobreira, fez um exame de corpo delito no Hospital Regional Dr. Júlio Hatman e disse que foi o primeiro a sofrer a agressão.


A pauta do programa é o suposto envolvimento do atual prefeito de Esperantina, depois da divulgação de vídeos que mostra um empresário que estaria sendo beneficiado nas licitações da prefeitura.


Em entrevista ao jornalismo da Revista AZ, Oscar Filho disse que só sairá de Esperantina quando falar com o prefeito. Já a assessoria de comunicação da prefeitura de Esperantina garantiu que o prefeito será entrevistado. A matéria vai ao ar na próxima segunda-feira (24/02).


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Revista AZ

2 comentários:

Alan Magalhães disse...

kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Palhaçada cara. Pra q Brigar oq o pessoal num vai pensar dos piauienses! #ViolênciaNão