terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeitura realiza Leilão de máquina, veículos e outros bens nesta quinta (13)
A equipe organizadora do leilão convida particulares ou representantes de empresas privadas para acompanhar o evento e verificar os lotes disponíveis.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza nesta quinta-feira, dia 13/02 um LEILÃO PÚBLICO tipo maior lance. O objetivo é, ao mesmo tempo, se desfazer de alguns bens do município e, por outro, lado garantir a utilização ou reaproveitamento destes mesmos bens por terceiros interessados pelos lotes disponíveis.


A venda pública de máquinas, veículos e outros diversos bens inservíveis da Prefeitura de Buriti dos Lopes acontece às 10h00 da manhã, no pátio da Secretaria de Infraestrutura, situada na BR-343, próximo ao ginásio poliesportivo Governador Mão Santa, no bairro Acampamento.

O dinheiro arrecadado será usado para compra de novos equipamentos e conserto de máquinas e veículos em melhores condições de uso, que darão continuidade aos serviços de limpeza, melhoria da infraestrutura e outros serviços essenciais para a manutenção e desenvolvimento do município.


Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente documentação prevista, conforme a Clausula 16º do Edital de Leilão nº 001/2014.

A equipe organizadora do leilão convida particulares ou representantes de empresas privadas para acompanhar o evento e verificar os lotes disponíveis.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Chico Régis: O contrato que tu chamou de milionário, é pra cobrir as necessidades que eram servidas por esse sucataral. É uma questão de custo benefício. Um serviço terceirizado, dessa natureza, tem um custo muito mais baixo do que manter ou substituir uma frota de carro desse nível. Não faço parte da equipe, mas uso o bom senso.