sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CARNAVAL BURITIENSE

SAS Folia abriu oficialmente o carnaval de Buriti dos Lopes 2014
Mais de 300 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos num momento de alegria e muita animação chamavam a atenção da população.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Buriti dos Lopes animou as ruas da cidade, na tarde desta quinta-feira (25), para comemorar a abertura do carnaval buritiense de 2014 com o ‘SAS Folia’.


Os idosos do grupo da Melhor Idade pertencentes aos projetos sociais da Secretaria caíram na folia com muita animação e criatividade. A secretária da pasta Emília Cardoso Val e o prefeito de Bernildo Val acompanharam todo o percurso e ficaram felizes com o que viram.

O evento foi uma verdadeira confraternização de todos os grupos do SCFV: crianças, adolescentes e idosos. Todos trazendo alegria para as ruas. Alunos do PETI, ProJovem também caíram no frevo.

Mais de 500 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos num momento de alegria e muita animação chamavam a atenção da população. A animação ficou por conta da banda de frevo “Sax de Ouro”, com grande parte dos integrantes da banda de música municipal.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: