quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DENÚNCIA

Placas de sinalização ‘conta os dias para cair’ no município de Buriti dos Lopes
A estrutura de sustentação das placas está danificada, colocando em risco os motoristas que trafegam no local. 

Quase quinze dias depois deste blog, postar uma matéria sobre a estrutura de sinalização que está prestes a cair na rodovia estadual PI-211, próximo ao trecho da BR-343 no município de Buriti dos Lopes, nossa reportagem voltou ao local e constatamos que a placa cedeu mais ainda.


As placas estão localizadas na estrada que liga o município de Buriti dos Lopes a cidade de Joaquim Pires. A estrutura de sustentação das placas está danificada, colocando em risco os motoristas que trafegam no local.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, informou a nossa reportagem que já repassou o problema ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), órgão responsável por esse tipo de sinalização. O prefeito espera agora que o DER tome providências o mais rápido possível, no sentido de consertar a estrutura danificada, ou uma tragédia poderá acontecer. 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Uma simples manutenção dessa estrutura é feita rapidamente, o que não rende nada financeiramente para os técnicos do órgão competente, etc. A política é, deixar cair tudo, daí são necessários: 10, 20, ou 30 dias de serviços. Aí sim, as diárias compensam!