terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FOLIA COM SEGURANÇA

Segurança do carnaval de Buriti dos Lopes é tema de reunião entre autoridades
Entre os assuntos tratados durante a reunião, esteve a organização geral do Carnaval quanto à segurança, como reforço policial através da PM com homens e viaturas extras.

Representantes da Prefeitura de Buriti dos Lopes, Polícia Militar e Polícia Civil se reuniram na segunda-feira (10), para uma discussão voltada ao carnaval  local que neste ano de 2014 tem como tema, “Uma Mistura de Cores, Tradições e Amores”. Estavam presentes na reunião secretários municipais, sargento Vieira da Polícia Militar, delegado Rodrigo Mello da Polícia Civil e membros da Comissão Organizadora do Carnaval, que impulsionaram as discussões.

Um dos pontos mais importantes na organização da festa tem sido garantir a segurança dos milhares de foliões aguardados para o evento que este ano acontece na sede e zona rural do município no período de 01 à 04/03.

A segurança dos foliões será uma das prioridades do evento
Entre os assuntos tratados durante a reunião, esteve a organização geral do carnaval quanto à segurança, como reforço policial através da PM com homens e viaturas extras.

Com a estrutura de fechamento na área onde é realizado o carnaval, uma rigorosa revista será feita nos dias de evento para evitar a entrada de quaisquer materiais que possam causar tumulto dentro da arena.

De acordo ainda com o sargento Vieira, o patrulhamento da Policia Militar será realizado em toda a extensão do município, “não vamos esquecer em momento algum que mesmo com a aglomeração de pessoas no local da festa, há ainda àquelas que ficam em suas casas e que precisam como todo cidadão de ter a sua segurança garantida”, disse.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: