segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

INVESTIMENTOS

Prefeitura de Caxingó está reformando e ampliando 3 postos de saúde
A reforma e ampliação dessas unidades, proporcionará conforto aos pacientes e para os profissionais da saúde, contribuindo para a humanização do atendimento. 

A Prefeitura de Caxingó está reestruturando a saúde caxingoense. Encontra-se em andamento a recuperação, reforma e ampliação de três postos de saúde, aumentando significativamente a capacidade de atendimento da Atenção Básica de Saúde no município. 


Os três postos de saúde que estão sendo ampliado são os da sede do município, e dos povoados Cajazeiras de Baixo e Centro. As obras estão orçadas em cerca de R$ 272 mil, adquiridos junto ao Ministério da Saúde. A prefeita Rita Sobrinho (PT) informou que a Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando para conseguir moveis e equipamentos para deixar os postos totalmente equipado.


A partir de agora, cada posto contará com varias dependências, sendo consultório médico, consultório odontológico, sala de curativos, dentre outros, além de banheiros e sala de reunião. A reforma e ampliação dessas unidades, proporcionará conforto aos pacientes e para os profissionais da saúde, contribuindo para a humanização do atendimento. 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: