sábado, 8 de fevereiro de 2014

MURICI DOS PORTELAS

Prefeito Ricardo Sales recebeu caminhão pipa na sede da APPM
O pipa irá contribuir para o abastecimento de água nas comunidades carentes do município e será de grande utilidade no período de estiagem.

No último dia 31 de janeiro foi realizado a entrega de 133 máquinas a alguns municípios piauienses contemplados pelo PAC 2. O prefeito de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales, compareceu à solenidade na sede da APPM (Associação Piauiense de Municípios), em Teresina, para receber um caminhão pipa. O pipa irá contribuir para o abastecimento de água nas comunidades carentes do município e será de grande utilidade no período de estiagem.

Ricardo Sales ao lado do líder político Charles Sales
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Unknown disse...

Espero que as prefeituras façam pelo menos, a manutenção desses veículos pesados que nós brasileiros estamos pagando, e que custam uma verdadeira fortuna.
Escrevam o que estou dizendo: Daqui a cinco anos esse patrimônio está todo sucatiado e abandonado no país inteiro.
Nas mãos de uma construtora particular, esse Kit de veículos pesados teria vida útil de 20 anos.

Unknown disse...

Aproveitando o espaço:
Sr prefeito Bernildo, ainda não notou que o Chico Régis está avacalhando a sua administração? Um ato ou fato, só pode virar notícia depois de checado a veracidade!Todo contrato feito pela prefeitura é noticiado como "contrato milionário", induzindo o povo a acreditar que é um ato ilícito? Tá na hora de chamar esse "cidadão" na justiça, pra ser provado se os contratos são ou não, milionários. Blogueiro, também tem de ser responsável!