sábado, 22 de março de 2014

ACIDENTE

Jovens morrem ao colidir com vaca quando retornavam de festa no Piauí
Acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado (22), na PI-241. Uma vítima morreu na hora e a outra chegou a ser atendida, mas não resistiu.

Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não
resistiu (Foto: Maurício Duch)
Dois motociclistas morreram durante colisão com uma vaca na PI-241, estrada que liga as cidades de Santo Inácio do Piauí a Floresta do Piauí, região Sudoeste do estado. Segundo polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado (22) quando os jovens Samuel da Cruz Damasceno, 18 anos, e Marjoelson da Silva Sousa, 19 anos, retornavam de uma festa na zona rural da cidade.

"O Samuel morreu na hora e o Marjoelson chegou a ser atendido pelo Samu e estava sendo transferido para Teresina, mas não resistiu e morreu durante a viagem. Populares relataram que eles participavam de uma festa em Floresta e estavam vindo cada um em sua moto quando aconteceu o acidente", relatou o soldado Davi.

Ainda de acordo com a polícia, Marjoelson foi o primeiro a colidir no animal, em seguida Samuel que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque com a vaca e a outra moto. Os dois motociclistas teriam batido contra o meio-fio. "As famílias estão abaladas com a tragédia e não deram mais detalhes", destacou Davi.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: