sexta-feira, 21 de março de 2014

DENÚNCIA

Caxingó está sem sinal de internet e telefone fixo há mais de uma semana
Vários serviços essenciais para o município estão suspensos e a população que paga um custo alto pelos serviços vem sendo diretamente afetada.

A cidade de Caxingó está sem serviço de internet e telefone fixo desde à tarde da quinta-feira da semana passada, dia 13/03 e isso é só para confirmar o péssimo serviço que a OI presta ao povo do Piauí. Vários serviços essenciais para o município estão suspensos e a população que paga um custo alto pelos serviços vem sendo diretamente afetada.

Vários populares já entraram em contato com a Operadora e até a publicação desta matéria nenhuma providência tinha sido tomada. Nem mesmo um técnico para verificar o problema a Operadora Oi enviou ao município.

Recebemos informações de que o sistema teria sido afetado na “Torre do Cachorro Seco” que fica alguns equipamentos da Operadora depois de uma chuvarada que caiu naquela região. Desde o dia 13 que a cidade de Caxingó está incomunicável via telefone fixo e internet.

Outro Lado
A reportagem do Portal Boca do Povo entrou em contato com a empresa e só obtivemos a resposta que um técnico seria enviado em até 48 horas para solucionar o problema, mesmo explicando que ninguém tinha o serviço funcionando na cidade, a atendente disse que já constava no sistema e que para eles já deveria está funcionando.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: