domingo, 16 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014

Zé Filho diz que assumirá Governo e vai trabalhar pela candidatura de Marcelo Castro
Foi a primeira vez que o vice-governador admitiu alguns nomes para o seu secretariado.

O vice-governador Antônio José Moraes Souza Filho (PMDB) disse, no início da tarde da última sexta-feira (14), durante entrevista para a TV Antena 10, que vai assumir o Governo no início de abril e "arregaçar as mangas" em favor da candidatura de Marcelo Castro.

Foi a primeira vez que o vice-governador admitiu alguns nomes para o seu secretariado, chegando a citar  João Henrique Souza, que estava a seu lado durante a entrevista, e  ex-governador Freitas Neto, que também trabalha com ele na Federação das Indústrias do Piauí.

Vice-governador Zé Filho
Continuidade

O vice-governador fez questão de anunciar que o seu Governo imporá a sua característica, mas dará continuidade à administração de Wilson Martins, que ele considerou altamente produtiva para o Piauí, elencando obras que considerou revolucionárias.

Moraes Souza conversou com este repórter momentos antes de presidir no auditório da Fiepi uma solenidade em homenagem às mulheres do Piauí pela passagem do seu dia no último 8 de março. Além de João Henrique estavam a seu lado alguns líderes políticos da zona norte do Estado.

Fonte: GP1
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: