sexta-feira, 28 de março de 2014

EMENDA

Deputado do PT destina meio milhão de reais para investimentos na saúde pública de Caxingó
O anúncio da emenda foi feito pela Prefeita Rita Sobrinho (PT) e pelo secretário de Saúde Antônio Bruno Fontinele.

Ex-prefeito Nato Sobrinho, dep. Jesus e prefeita Rita
Por intermédio de uma emenda parlamentar do deputado federal Jesus Rodrigues (PT), o município de Caxingó foi contemplado com recursos na ordem de R$ 500.000,00 para aquisição de equipamentos, veículos e material permanente para o setor de atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde. 

O anúncio da emenda foi feito pela Prefeita Rita Sobrinho (PT) e pelo secretário de Saúde Antônio Bruno Fontinele, que em dezembro esteve em companhia da médica e assessora técnica do município Ilvanete Beltrão, no gabinete do deputado em Brasília.

Na ocasião foram tratadas as principais dificuldades enfrentadas pelo município na área da saúde. Segundo o secretário Bruno a intenção da gestão “Construindo Novos Caminhos” é equipar e estruturar as Unidades Básicas de Saúde do município que recentemente passaram por um processo de ampliação. “Esses recursos servirão para viabilizar condições dignas de trabalho para os profissionais da saúde, que com certeza proporcionarão um atendimento de qualidade aos usuários do SUS que buscarem atendimentos em nossos postos de saúde”, frisou o secretário.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom

Nenhum comentário: