quarta-feira, 12 de março de 2014

POLÍTICA

Presidente da Câmara de Buriti dos Lopes afirma que segue vice-governador Zé Filho
Roberto acredita que quando Zé Filho assumir o Governo do Estado no próximo mês, a região Norte e em especial o município de Buriti dos Lopes será visto com carinho.

Presidente Roberto da Coroa
O editor do blog ‘Boca do Povo’ foi procurado na manhã desta quarta-feira (12) pelo presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Roberto da Coroa (PMDB), o parlamentar que é uma das maiores lideranças da zona rural buritiense, conversou sobre política e as eleições estaduais.

Na ocasião o parlamentar que está em seu segundo mandato como vereador do município, afirmou que segue a decisão do vice-governador Zé Filho. Roberto foi bem claro em sua fala: “Se o Zé Filho for candidato a governador eu voto nele; se ele apoiar outro nome eu tô com ele; voto na deputada Juliana; ou melhor: tô com o Zé Filho até a morte”, afirmou Roberto da Coroa.

Roberto falou ainda acreditar que quando Zé Filho assumir o Governo do Estado no próximo mês, a Região Norte e em especial o município de Buriti dos Lopes será visto com carinho. “Não tenho dúvida de que tão logo assuma o Governo, Zé Filho irá fazer da Região Norte e em especial do nosso município um verdadeiro canteiro de obras. Zé Filho vai olhar com carinho para nossa região”, disse o presidente.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que o Zé Filho faça, aquilo que seu tio Mão Santa nunca fez.