sexta-feira, 28 de março de 2014

TRAGÉDIA

Acidente envolvendo carro, caminhão e animal, tira a vida de jovem em Buriti dos Lopes
O corpo do jovem ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para tirá-lo do veículo.

Igor e sua namorada Maria Matos que saiu ferida
O jovem Igor Albuquerque Pereira, 21 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Buriti dos Lopes morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (28), por volta das 20h10, na BR-343 na altura do Km 55 no município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações preliminares, a vítima trafegava no sentido Buriti dos Lopes/Teresina e bateu em uma vaca parada no meio da rodovia e ao perder o controle bateu em um caminhão carregado de frutas que trafegava com destino à cidade de Parnaíba. O corpo do jovem ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para tirá-lo do veículo. O animal morreu com a pancada e o caminhão tombou e ficou de pneus pra cima.

O motorista do caminhão de placa NNA-6992 / Brejo – MA identificado como Antonio Roberto Nascimento de Sousa, 35 anos residente na cidade de Tianguá - CE saiu ileso do acidente.

No veículo Fiat Siena de placa LVK-1001 / Piripiri – PI conduzido por Igor Albuquerque estava ainda sua namorada identificada como Maria dos Remédios Carvalho de Matos, universitária do curso de Psicologia que sofreu vários ferimentos e foi socorrida pela SAMU de Buriti dos Lopes e conduzida até o HEDA em Parnaíba.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO ACIDENTE!





O Corpo de Bombeiro teve muito trabalho para tirar o corpo do jovem preso nas ferragens




O motorista do caminhão explicando como foi o acidente




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Wenddel Veras disse...

Que Deus conforte a familia desse jovem

nilda disse...

Pensei em várias palavras mas nenhuma irá confortar estas duas famílias que estão vivendo momentos desesperadores.
Para os pais e irmãs de Igor é gigante a dor, intensa e eterna a saudade.Nós,amigos, vizinhos ou meros conhecidos sentimos muito por muito pela partida de seu filho\irmão.

Cardoso disse...

Igor do Paredão... é tão estranho: os bons morrem cedo!