segunda-feira, 14 de abril de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val inaugura UBS no povoado Coroa de São Remígio
Médicos, enfermeiros, técnicos em saúde e agentes comunitários já iniciam nesta segunda-feira (14) a atender a população no novo espaço.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val inaugurou no último sábado (12), uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no povoado Coroa de São Remígio. O prefeito Bernildo, o vice-prefeito Bruno Pieca, deputado estadual Ismar Marques, vereadores, secretária da Saúde, Elciane Castelo Branco, demais secretários municipais e moradores do povoado que serão atendidos pela unidade estavam presentes na inauguração. O presidente da Câmara Municipal, Roberto da Coroa, também marcou presença.


Para o prefeito Bernildo, com o novo espaço de saúde, o atendimento será ainda mais qualificado. “Estamos ofereceremos mais qualidade de vida e mais conforto aos usuários. Antes, o local era muito pequeno, e agora com essa ampliação, o atendimento a população vai melhorar. Com médico presente na UBS, a comunidade será atendida bem perto de casa”, disse.


Médicos, enfermeiros, técnicos em saúde e agentes comunitários já iniciam nesta segunda-feira (14) a atender a população no novo espaço. Os profissionais de saúde que irão trabalhar no local estão animados. “O espaço é excelente, e vai atender perfeitamente as demandas dos usuários. Será prazeroso trabalhar em uma unidade como esta”, contou a médica cubana Tânia Barbara.

Durante a solenidade de inauguração o prefeito Bernildo assinou duas ordem de serviço para a construção de uma praça no povoado Ponte do Jandira e reforma e ampliação de uma unidade escolar no povoado São Domingos.






Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: