quinta-feira, 24 de abril de 2014

DESCASO

DENÚNCIA! Consumidores de Murici dos Portelas estão sendo abastecidos com lama pela Agespisa
Um morador da cidade denunciou ao blog Boca do Povo via WhatsApp, a péssima qualidade da água que chegou em sua residência.

Essa é 'água' distribuída pela Agespisa
A qualidade da água distribuída pela Companhia de Água e Esgoto do Piauí – AGESPISA na cidade de Murici dos Portelas, que muitas vezes chega aos consumidores com cor de barro e mau cheiro, é motivo de reclamações dos moradores. 

Segundo os moradores, a água que chega às casas é imprópria para o consumo e que às vezes adoecem pela má qualidade distribuída. Eles denunciam ainda que o problema já existe há várias semanas, e o problema se agravou nos últimos dias.

Um morador da cidade denunciou ao blog Boca do Povo via WhatsApp do portal, a péssima qualidade da água que chegou em sua residência. “Não temos condições de usar essa água pra nada, nem para lavar roupas, louças e muito menos para beber ou preparar alimentos", lamenta o descaso sofrido pela empresa de abastecimento de água em Murici dos Portelas.

Ele informa ainda que mesmo a água sendo de péssima qualidade, todos os meses a fatura para pagamento chega em sua residência. E se atrasar, tem multa!

Além do fato
A verdade é que do jeito que as coisas andam neste estado, a Companhia de Água e Esgoto do Piauí – AGESPISA, deveria trocar o seu nome para “Companhia de Água e Desgostos do Piauí”.

Essa é a 'água lama' que a população de Murici dos Portelas vem consumindo

A fatura de consumo da Agespisa em Murici dos Portelas chega todo mês sem atraso
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: