sexta-feira, 11 de abril de 2014

FÓRUM

Buriti dos Lopes participa do I Fórum Estadual da Infância e da Juventude em THE
O Des. Paes Landim destacou a importância do evento no estado e enfatizou a importância a criação de um plano estadual que ampare a criança e o adolescente.

Foi realizada nesta quinta-feira (10) a abertura do I Fórum Estadual da Infância e da Juventude no Atlantic City em Teresina. Na ocasião estavam presentes o Des. Francisco Antonio Paes Landim Filho, a Juíza Maria Luíza de Moura Mello e Freitas, representes da OAB-PI, de prefeituras e do governo do estado.

Prefeito Bernildo e a comitiva buritiense participando do Fórum
O Des. Paes Landim destacou a importância do evento no estado e enfatizou a importância a criação de um plano estadual que ampare a criança e o adolescente. O desembargador também destacou a importância de políticas públicas que dêem suporte a juventude do estado.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Emília Cardoso Val, além de assessores da Secretaria e conselheiros tutelares participaram da abertura do evento que segue com sua programação nesta sexta-feira (11).

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: