quinta-feira, 3 de abril de 2014

INQUÉRITO CIVIL

Procurador investiga ex-prefeita de Buriti dos Lopes por não ter prestado conta de convênio com FNDE
Para instruir o feito, o procurador oficiou a ex-prefeita Francisca Ivana de Aguiar Santos para apresentar defesa num prazo de 10 dias úteis.

Ex-prefeita Ivana Fortes
O procurador da república Pedro Henrique Oliveira baixou a portaria de nº 004/2014 instaurando um inquérito civil contra a ex-prefeita da cidade de Buriti dos Lopes (PI), Francisca Ivana de Aguiar Santos por não ter prestado conta de convênio firmado com o FNDE do Ministério da Educação.

O procurador recebeu a denúncia do prefeito do município, Bernildo Duarte Val, dando conta de que a ex-prefeita Francisca Ivana teria cometido suposta irregularidade ao não ter prestado conta do convênio nº 655817/2009 (SIAFI nº 653620) referente ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), firmado entre o município e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação.

Para instruir o feito, o procurador oficiou a ex-prefeita Francisca Ivana de Aguiar Santos para apresentar defesa num prazo de 10 dias úteis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GENEVALDO SILVA, DO VIAGORA

4 comentários:

Antonio Nunes disse...

PEGA....
Isso é só o começo do que vem por aí.
E olha q ela falava tanto do ex-prefeito.
Se ferrou Ivana...

DANIEL SANTOS disse...

ainda tem muita coisa pra descobrirem dessa administração passada. É SÓ O COMEÇO VIU.

Unknown disse...

ESSA CARA DE PAU, FEZ TODA CAMPANHA DESONRANDO E DIFAMANDO OS BURITIENSES, COMO SE ELA FOSSE PELO MENOS 10% HONESTA!
ESTOU SÓ DE CAMAROTE. QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR.

Bruno Cesar disse...

Quem não era chegou num fiat 147 comendo na cozinha do pavão do bom e do melhor e hoje cospe no prato que comeu o mundo dá tantas voltas.