quarta-feira, 2 de abril de 2014

LUTO NA CIDADE

Acidente na BR-343 mata vice-prefeito de cidade do Piauí
Na saída de Teresina, caminhão saiu da pista e tombou. Vice ficou preso às ferragens.

Morreu vítima de um grave acidente registrado por volta de 22h desta terça-feira (01/03) na BR-343, o vice-prefeito da cidade de Jatobá do Piauí, Aloísio Gomes Bandeira, de 45 anos. O acidente foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal, e ocorreu no trecho da rodovia próximo ao Centro de Treinamento do São Paulo, em Teresina.

Registro do vice-prefeito sendo entrevistado, em evento na cidade de Jatobá do PI
Ele estava em um caminhão conduzido pelo irmão do prefeito de Campo Maior, Licinto Soares Martins, e seguiam para a Ceapi deixar melancias. A barra de direção do veículo quebrou, fazendo o veículo sair da pista. O vice-prefeito ficou preso nas ferragens e não resistiu.

O velório está acontecendo na zona rural de Jatobá do Piauí. O corpo do vice-prefeito será velado ainda na Câmara Municipal.


A imprensa conversou com o prefeito Dalberto Rocha, que lamentou a perda precoce do colega e amigo pessoal. "Decretamos luto na cidade, até em reconhecimento ao trabalho que fez por Jatobá do Piauí. ele era uma pessoa muito querida. Trabalhou muito para o bem da população", disse por telefone.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180

Nenhum comentário: