terça-feira, 29 de abril de 2014

MURICI DOS PORTELAS

Prefeito Ricardo Sales recebe máquina das mãos de Ministro e cobra apoio para manutenção
O evento foi realizado na Associação Piauiense de Municípios (APPM) e contou com a participação de prefeitos, secretários municipais e parlamentares estaduais e federais.

Prefeito Ricardo Sales e o suplente de vereador Charles Sales
Auditório lotado para receber o Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, juntamente com o Governador do Estado do Piauí, Zé Filho, que entregaram 51 pás carregadeiras, 21 caminhões caçamba e 4 pipas a 72 municípios piauienses, na noite desta segunda-feira (28). O evento foi realizado na Associação Piauiense de Municípios (APPM) e contou com a participação de prefeitos, secretários municipais e parlamentares estaduais e federais.


Para um dos prefeitos que recebeu o equipamento, Ricardo Sales de Murici dos Portelas, a doação do governo Federal é bem vinda, mas a manutenção desse maquinário é feita com muita dificuldade. “Os pequenos municípios sofrem para colocar esses cinco equipamentos para funcionar, sendo que nem sempre da para fazer isso ao mesmo tempo. Lutaremos por mais apoio que possibilite fazermos mais em nossas comunidades”, finaliza. Murici dos Portelas foi contemplado nesta etapa com uma pá carregadeira.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da APPM

Nenhum comentário: