sábado, 26 de abril de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Polícia de Buriti dos Lopes garante segurança na regata de canoas deste domingo (27) e desmente boatos
Não serão feitas apreensões de motocicletas motivadas pelo atraso na documentação. Veja na integra a nota enviada ao blog Portal Boca do Povo pelo delegado da cidade.

Delegado Rodrigo Mello e Sargento Vieira
A Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes-PI e o GPM de Buriti dos Lopes-PI comunicam à população de Buriti dos Lopes-PI que amanhã (26/04/2014) será realizada a Regata de Canoas de Buriti dos Lopes, oportunidade em que a Polícia Civil e a Polícia Militar ficarão responsáveis pela coordenação da segurança.

Um grande efetivo será disponibilizado para garantir a segurança da população. Serão 5 viaturas da Polícia Civil,2 viaturas da Polícia Militar, 4 Motocicletas da Polícia Militar, 1 equipe da Força Tática, 1 equipe do Corpo de Bombeiros, 35 Policiais Militares e 10 policiais civis.

A operação será coordenada pelos delegados Rodrigo Moreira (Delegado Regional de Parnaíba), Rodrigo Mello (delegado de Buriti dos Lopes) e pelo comandante do GPM de Buriti dos Lopes-PI, Sgt. Vieira.

Ainda de acordo com o delegado Rodrigo Mello, não correspondem à verdade os boatos que irresponsavelmente correm na cidade. Não serão feitas apreensões de motocicletas motivadas pelo atraso na documentação. A polícia fará um trabalho para combater a violência, o porte de armas e uso de drogas ilícitas, para garantir que a população se divirta com tranqüilidade.

Atenciosamente,
Rodrigo Mello Marinho
Delegado de Polícia Civil de Buriti dos Lopes-PI
Delegacia Regional de Parnaíba-PI
Mat. 277.508-5

Edição: (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: