sexta-feira, 4 de abril de 2014

NOVA ROTA

Passageiros lotam avião da Azul no 1º voo Fortaleza/Parnaíba
A comodidade do transporte aéreo agrada, tanto por economizar tempo, quanto pra diminuir a saudade dos familiares.

Quem vai agora ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, não encontra mais calmaria, mas sim lotação. Na tarde desta quinta-feira (03), aconteceu de fato, o primeiro voo comercial realizado pela Azul Linhas Aéreas, proveniente da capital cearense, Fortaleza. Além do voo de volta, onde a partir do destino principal, vários outros poderiam ser escolhidos, como Recife e Salvador. A comodidade do transporte aéreo agrada, tanto por economizar tempo, quanto pra diminuir a saudade dos familiares.


Com tanta movimentação no aeroporto, a Infraero já sinaliza uma reforma para o próximo ano, e diz que a intervenção estará brevemente em processo de licitação, pois com tantos olhares curiosos para conferir a nova atração da cidade, somente com ambientes climatizados. E por sinal, os principais pontos já possuem ar-condicionado, como as salas de embarque e desembarque.

Mas para quem espera aquele parente saudoso, o calor não importa, mas sim que o voo aterrisse no horário previsto. Para quem veio de Fortaleza, a satisfação é imensa, principalmente por ver sua cidade em avançado processo de desenvolvimento. Senhor Zé de Melo veio à Parnaíba por admirar o belo litoral piauiense, e diz que o voo foi bastante agradável, além de aproveitar a viagem para visitar parentes que muito estima.

Confira, abaixo, os horários disponíveis:



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: