terça-feira, 1 de abril de 2014

OBRAS

Prefeito Bernildo Val visita obras de infraestrutura no município de Buriti dos Lopes
Academias públicas na sede e zona rural, praças, quadras de esporte, estradas, escola, dentre outras obras devem iniciar nas próximas semanas.

Na manhã do último domingo (30), o prefeito do município, Bernildo Val acompanhado de assessores visitaram as obras de construção de um bueiro na estrada que liga a sede do município a Lagoa Grande de Buriti. Além disso, foram vistas pelo prefeito as obras de reforma da ponte do povoado Crioulos que passa sobre o Rio Pirangi e a estrada daquela região que será toda reformada.

Empenhado em melhorar a qualidade de vida da população buritiense, o prefeito Bernildo, vem investindo na realização de obras de infraestrutura em todo o município e acompanhando de perto o andamento das mesmas. Academias públicas na sede e zona rural, praças, quadras de esporte, estradas, rodoviária, escola, dentre outras obras devem iniciar nas próximas semanas.





Fonte: ASCOM / PMBL

2 comentários:

Manoel Messias disse...

Cadê o estádio só na cartilha bora prefeito acabar com aquele ponto de drogados e você frank que tanto fazia reportagens esqueceu?

Carlos Antonio disse...

Cadê o blogueiro que só aparece num bar onde tem cinuca, sessão na câmara e gosta de oficina.